Entrega
Após confirmação do pagamento, enviamos seu pedido em até 04 dias úteis.
Nosso sistema de cálculos de fretes, o valor depende da pesagem, dimensões dos volumes, localidade de destino e valor para o seguro da encomenda. Os produtos serão enviados via Correios para qualquer lugar do Brasil.
Caso a mercadoria não seja entregue ou haja extravio da mesma, como procedimento será aberto uma reclamação junto ao entregador. O prazo para resposta é de até 5 dias úteis. Após esses 5 dias úteis de acordo com a resposta será realizado o ressarcimento, (como nosso estoque é dinâmico não efetuamos o envio dos mesmos produtos comprados). Prazo de ressarcimento: Depósito, Boleto bancário e PIX – até 7 dias úteis, Estorno/cartão – até 5 dias úteis.
Modalidades de Entrega:
– Sedex: Entrega de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis; – PAC: Entrega de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis. Atenção: O código de rastreamento é ativado entre 24 a 48hs úteis, aproximadamente, após o envio.
Fique atento ao rastreamento de sua compra. Em casos de endereço incorreto, destinatário ausente, localidade com restrição de entrega entre outros motivos, podem disponibilizar a retirada do produto na própria agência ou a mercadoria retorna automaticamente para nossa central.
REENVIO: Será feita uma nova cotação de frete e é custeado pelo cliente.
Importante:
Pagamento por cartão de crédito recebidos até as 16h, são confirmados em 01(um) dia útil.
Acrescente 03 (Três) dias úteis ao prazo de preparação, caso o pagamento seja por Boleto Bancário, pois esse é o prazo exigido para confirmação de pagamento pelo banco emissor dos boletos. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no site em até 4 dias úteis.
Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido em local informado, caso não seja retirado o pedido será devolvido para nossa central e só será realizado o ressarcimento ou reenvio assim que a mercadoria chegar em nossa empresa.
A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASO DE ENDEREÇO OU OUTROS DADOS INCORRETOS. Invalidam a realização da entrega dentro do prazo, a ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço.
ATENÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.
ATENÇÃO: Em casos de mercadorias violadas, como caixas ou sacolas abertas a orientação é a rejeição da mercadoria no ato do recebimento, desse modo podemos cobrar do Transportador informações sobre o ocorrido. Pedido entregue/cliente alega que não recebeu: O cliente tem o prazo máximo de até 10 dias corridos após constar a informação de pedido entregue para reclamar caso não tenha recebido o pedido.
Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega a Sendo Bellas lamentavelmente, não efetuará a entrega no prazo previsto.